Elton tem lesão grau dois na coxa e desfalca o Cuiabá nas próximas semanas

Vice-artilheiro do Cuiabá na temporada, o centroavante Elton sofreu uma lesão muscular de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. O Dourado não divulgou quanto tempo o jogador deve ficar fora de combate, mas a recuperação deve levar, em média, cerca de dois meses. Segundo a assessoria, o atleta já iniciou o tratamento.

Na atual temporada, Elton balançou as redes 10 vezes em 25 jogos. O maior goleador do Auriverde é o meia Rodriguinho, com 11 gols.

Por outro lado, a comissão técnica auriverde terá o retorno do atacante André Felipe. Ele já está recuperado da tendinite no joelho esquerdo e liberado para treinar com o grupo.

Desfalque desde o primeiro jogo da final do Mato-grossense – no dia 26 de março -, o volante Camilo está em fase final de transição e deve se juntar ao resto do elenco nos próximos dias. Com 11 partidas disputadas na temporada, o jogador se recupera de um entorse no tornozelo.

O próximo desafio do Cuiabá é diante do São Paulo, fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão. O confronto acontece neste domingo (15), às 15h, no Morumbi.

FONTE: olharesportivo

DESTAQUES

RelacionadoPostagens