Novela ‘Além da Ilusão’: traição de Heloísa e Matias é descoberta por Violeta. Detalhes!

Olívia vai morrer no fim da novela ‘Além da Ilusão’?

A funcionária da Tecelagem Tropical vai comandar uma manifestação política e ser alertada que esse tipo de protesto está proibido. Logo depois, Olívia acaba baleada e é socorrida pelo pai, Matias, deixando Heloísa desesperada.

Já no hospital e perdendo muito sangue, a tecelã terá que passar por uma cirurgia de emergência e necessitar de transfusão de sangue, da mãe ou do pai. Mas por conta da gravidez, Heloísa não tem como ser a doadora, abrindo espaço para Matias salvar a filha bastarda.

“Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue”, garante o assassino de Elisa na novela das seis que vem ganhando novos personagens nessa reta final.

Novela ‘Além da Ilusão’: Joaquim ameaça Isadora e Davi de morte

Também nas últimas semanas – o capítulo final está previsto para o dia 20 de agosto -, Isadora vai procurar Davi (Rafael Vitti) quando descobre que o mágico está indo embora da cidade. “Eu não podia deixar você ir embora sem me despedir. Desejo que você seja muito feliz”, fala a mocinha, que irá afirmar que crê na inocência do ex na condenação pela morte de Elisa.

E quem não vai engolir nada bem essa história é Joaquim. “Estive no ateliê, voltei em casa, liguei pra casa grande, fui até a estação de trem e neca de pitibiriba! Isadora evaporou feito fumaça!”, fala furioso. E Úrsula (Barbara Paz) acaba colocando mais lenha na fogueira.

“Será que ela fugiu com o gabiru? Sim, porque ele pediu demissão e disse que ia embora, né?”, provoca, fazendo Joaquim perder de vez a paciência e ameaçar Isadora e Davi. “Se a Isadora fez isso comigo, eu mato os dois!”, garante.

FONTE: purepeople

DESTAQUES

Related Posts